domingo, 13 de março de 2011

Três pessoas Feridas e uma morta em Tiroteio na Cidade de Barauna -rn



Um tiroteio em um bar localizado na rua José vitalino na cidade de barauna na noite de sexta feira 11 de março 2011 deixa 3 pessoas feridas.

O tiroteio aconteceu por volta das 7 horas da noite, três pessoas foram feridas no local: Raniere Hipolito de 23 anos de idade; Ediondas Cardoso da Silva 29 anos de idade e Erinaldo Silva Rocha de 35 anos de idade.

Os três atingidos com disparos, foram socorridos para o hospital de barauna, em seguida transferidos para o hospital regional tarcisio maia em mossoró.

Jeferson Gomes de Melo, aproximadamente 25 anos de idade, morador da rua da harmonia no alto de são manoel, acusado de efetuar os disparos fugiu em direção a cidade de mossoró em uma moto pop de cor laranja com placa NQY 1863 de Russas no ceara.

Na localidade de Barrinha cerca de 10 km de mossoró o individuo foi seguido pela viatura do Grupo Tatico Operacional de mossoró, entrou em um matagal, caiu da moto e efetuou varios disparos contra os policiaias, o mesmo foi atingido e morreu ao dar entrada no HRTM.

Com Jeferson a policia encontrou um revolver calibre 38 com todas as munições deflagradas.

O mesmo confessou ter sido ele o autor dos disparos em barauna, mas não explicou os motivos.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 15 BLOGS E 1300 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE