sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Dupla conduzia caminhonete roubada quando foi vista pelas câmeras do Ciosp.

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa
Dupla carregava duas pistolas

25/08/2011 - Dois criminosos foram mortos em uma ocorrência no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. Eles foram seguidos após serem identificados em um carro roubado e entraram em confronto com policiais militares. A dupla também fez um morador de refém e roubou uma moto.
De acordo com a polícia, a dupla estava em um Golf, de cor prata e placas MZD-2982. A placa pertencia a uma caminhonete L200, também roubada. O Golf foi visto pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em atitude suspeita, na avenida Thomaz Landim. A partir daí, a Força Tática foi nacionada.
Ao perceber que os policiais do 4º Batalhão estavam no encalço, os bandidos abandonaram o Golf e roubaram uma moto. Eles estavam armados com duas pistolas, uma ponto 40 e outra calibre 380, e chegaram a disparar contra os policiais, que revidaram.

Segundo informações da polícia, os bandidos invadiram uma casa, fizeram um morador de refém e roubaram uma moto. Os dois criminosos foram alvejados e socorridos para os hospitais Clovis Sarinho e Santa Catarina. No entanto, pouco tempo após entrarem nas unidades hospitalares, eles morreram.
Golf estava com placa de uma caminhonete L200, também com queixa de roubo

Um comentário:

  1. CAMINHONETE L200 OUTDDOR DE COR PRATA PLACA FNZ0010 RENAVAM 922947090 MUNICIPIO DE LUZIANIA GOIAS, FOI ROUBADA NO DIA 26/06/2011 POR VOLTA DAS 11:10 DA MANHA DE DOMINGO NA CIDADE DE BRASILIA NO BAIRRO DE SAMAMBAIA, FEITO A OCORRENCIA NA POLICIA CIVIL , NUMERO DA OCORRENCIA N: 4.271/2011-0
    TELEFONE: 0613357-9100, QUAQUER DUVIDA ME COMUNIQUE, SE FOR A MESMA CAMINHONETE POSSO RETRIBUIR COM ALGUM VALOR, AQUARDO O CONTATO.

    ResponderExcluir

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 15 BLOGS E 1300 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE