sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PM mata um dos criminosos mais perigosos do RN


Matéria publicada no Jornal TRIBUNA DO NORTE: 28/08/2010

Um dos assaltantes mais perigosos do Rio Grande do Norte morreu na madrugada desta sexta-feira (27/08/2010) após trocar tiros com policiais militares na cidade de Tibau, próximo a Mossoró. Diego César Silva de Melo, o Diego Neguim, fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz no dia 16 de janeiro passado e respondia a pelo menos 30 assaltos.
Segundo informações iniciais, os policiais estavam de posse de um mandado de prisão e iriam tentar cumpri-lo na manhã desta sexta. Após a abordagem, o criminoso reagiu atirando contra os PMs, que revidaram e acabaram baleando e matando Diego Neguim.

No dia 3 passado, Diego Neguim já havia trocado tiros com policiais militares na cidade de Mossoró. No tiroteio, ocorrido na rua João da Escóssia, no bairro de Nova Betânia, um comparsa de Diego foi morto no tiroteio e outros dois acabaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 15 BLOGS E 1300 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE