terça-feira, 3 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR MATA ASSALTANTE EM MOSSORÓ

02/08/2010 - O indivíduo identificado como Edcledson Costa de Oliveira, o "Mussum", 31 anos, morreu na troca de tiros com os policiais, no bairro Nova Betania, na cidade de Mossoró. O assaltante Tássio Tales Cordeiro da Silva, 21 anos, foi ferido e preso, assim como Bob Maycon Elias de Almeida, 28 anos.

O chefe da quadrilha, conhecido como Diego César da Silva Moura, conseguiu escapar depois de intenso tiroteio, existindo a possibilidade de ele estar ferido. Diego César é acusado de estupro, sequestro, assaltos e homicídios. Ele é apontado pela polícia como um bandido de alta periculosidade e vinha sendo monitorado pela equipe de investigação há mais de um mês. O caso foi apurado na Delegacia de Plantão de Mossoró, pelo delegado Renato Oliveira, que fez os procedimentos iniciais e remeteu a investigação para a 2ª Delegacia de Polícia.

Dois veículos, um Golf prata, placa HWW-4537, e um Polo branco, placa KHS-8506, foram apreendidos. Também foi apreendida uma pistola calibre 45, marca Taurus, municiada; e uma Honda Biz, placa MZI-7825. A polícia continua procurando Diego César, que é apontado como o responsável por uma série de crimes ocorridos nos últimos meses no RN e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 15 BLOGS E 1300 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE